Uma poderosa energia. Assim posso definir o que senti quando cheguei no Rio Claro, localizado em Valle del Elqui, região norte do Chile. Chegamos ao local em uma caminhonete que fica disponível para tours no camping Rancho Rodriguez, onde acampamos por quatro dias.

Durante o percurso, tivemos a oportunidade de observar as paisagens do local, sentindo o sol da pele e a brisa forte do ar. Quando chegamos no Rio Claro havia um DJ discotecando e minha primeira impressão foi – estou no paraíso. Ninguém me tira daqui. Por favor, nunca pedi nada! rsrs.

Com o passar dos minutos fui me sentindo leve. Uma leveza natural e tão profunda que fica difícil descrever. Quando dei por mim estava dormindo. A sensação é que o verde das plantas, a água fria do rio, o sol quente e a terra, tinham puxado toda energia negativa.

Por um momento, pensei que queria passar toda minha vida no local. Mas, não é bem assim né, miga? O tour tem duração de duas horas. Passado o tempo previsto, a realidade bateu na porta e tivemos que nos despedir daquele paraíso. Nos despedimos com um pesar, mas com muita gratidão por ter dito a oportunidade de viver momentos incríveis. 

Faça um comentário