Gosto muito de me hospedar em hostels. Acho o ambiente coletivo agradável, onde é possível conhecer pessoas do mundo todo e quem sabe desfrutar de bons momentos. Por isso, sempre que posso, faço algumas indicações aqui no site. Desta vez, minha dica é o St. Llorenc inn Hostel, na Cidade do México.

O hostel é uma ótima opção para quem quer economizar (a diária custa $150) e quer contar com boa uma infraestrutura. Além disso, o local está localizado no bairro Cuauhtémoc, uma região segura e próximo do centro. Fica próximo do metrô San Cosmo, cerca de 15 minutos caminhando, e próximo de um grande Shopping, aproximadamente 5 minutos. Desta forma, você consegue conhecer a cidade tranquilamente. Na região ainda há diversos bares, restaurantes e mercadinhos.

Algumas impressões do St. Llorenc inn Hostel

Fiquem seis dias hospedada no St. Llorenc inn Hostel em um quarto feminino e gostei bastante. No hostel há café da manhã e wifi gratuito. Eles ainda oferecem roupa de cama, cobertas e toalha.

Há uma cozinha onde é possível fazer comidinhas, sala com TV e o local ainda disponibiliza armários para que os hospedes guardem suas coisas em segurança. O staff é muito bacana e sempre há alguém pronto para tirar suas dúvidas. A Paula, dona da hospedagem, é um amor e recebe todo mundo com um grande sorriso.

Diante disso, o que posso dizer sobre minha hospedagem é que passei dias incríveis. Conheci pessoas maravilhosas e consegui me sentir confortavel (algo muito importante). Por isso, se você for passar alguns dias na Ciudad de México minha dica é o St. Llorenc inn Hostel.

*A hospedagem de Nathalia Marques foi uma parceria entre o M pelo Mundo e St. Llorenc inn Hostel.

 

Faça um comentário