Poderia ser um quadro. Isso foi uma das coisas que pensei quando vi o pôr do sol em Pipa (RN), no Mirante Sunset Bar. O lugar é realmente privilegiado e tem toda uma energia especial. Quem pensa em ir para Pipa, certamente, não pode deixar de ver o espetáculo do sol se pondo desse lugar.

Vista do Mirante Sunset Bar

O mirante é repleto de natureza e no local específico para ver o pôr do sol há  cadeiras altas para dois e também banquetas cheias de frases. Um charme. Além de ser um lugar para ver o rei indo embora, o Mirante Sunset Bar, como o próprio nome já indica, é um bar.

Mirante Sunset Bar: um lugar para ver o pôr do sol em Pipa e tomar uns bons drinks

Além de drinks com valores acessíveis, o local toca música boa. Dessa forma, depois de ver o pôr do sol, dá para tomar uns bons drinks em outro ambiente  que também é bem aconchegante.

Outra informação importante é que o local também é uma pousada. Sim, eles querem dominar Pipa! Entretanto, não posso dizer se vale a pena ou não, pois não me hospedei lá.

O que posso dizer é que o Mirante e o próprio bar são ótimos e valem a pena. Os dois ficam abertos de terça a domingo, das 16h às 19h. O valor da entrada é de R$ 30, que pode ser revertido em consumação.

Faça um comentário