Pipa, no Rio Grande do Norte, é um paraíso escondido. Quem descobre a região, certamente, se encanta por suas belas paisagens e seu charme único. Em Pipa, você pode desfrutar de lindas praias com água morna e areia fina, curtir a noite, comer bem, fazer compras e se desligar da vida agitada das grandes cidades. Para melhorar, na região há um excelente hostel que pode fazer a viagem ser ainda melhor.

O Pipa Hostel, localizado no centro de Pipa, é uma das dicas para quem quer aproveitar muito e voltar para a hospedagem e ficar tranquila. Além de contar com uma excelente localização, próximo de tudo, o hostel ainda possui uma maravilhosa estrutura e um staff solicito que oferece todas as informações necessárias para os viajantes.

Além disso, um fato interessante é que o local já foi considerado um dos melhores hostels da Hostelling International, uma federação com mais de 90 associações nacionais de albergues da juventude e em mais de 80 países.

O que o Hostel Pipa pode te oferecer?

O Hostel Pipa conta com 64 leitos distribuídos entre quartos coletivos e privados. O local ainda conta com cozinha; piscina; churrasqueira; sala de TV e vídeo; mesa de bilhar e uma pequena biblioteca e serviço de troca de livros. Por lá, ainda, há recepção 24 horas e armários individuais com tranca para cadeado. Ou seja, o hostel conta com todos os requisitos para oferecer uma hospedagem tranquila, segura e com comodidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Detalhes importantes sobre o hostel

Alguns detalhes importantes sobre o Pipa Hostel são: o valor da hospedagem é de R$30 (valor atualizado em novembro de 2017) e a reserva pode ser realizada no site HostelWorld. O local não oferece o serviço de café da manhã. No entanto, proporciona gratuitamente para os hospedes roupas de cama, mapas da cidade e WIFI.

*A hospedagem de Nathalia Marques foi realizada por meio de uma parceria entre o M pelo Mundo e o Pipa Hostel.

Faça um comentário