No próximo domingo (24), acontece, em São Paulo, a primeira edição do Roda Gira.O projeto convidou quatro mulheres para compartilhar seus saberes e experiências a partir de diferentes lugares e percepções. A roda de conversa sobre mulheres e turismo acontecerá no Studio Barco, Vila Madalena, e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Na primeira edição do projeto Roda Gira, a mediadora Gaía Passarelli (autora do livro Mas Você Vai Sozinha?) vai bater um papo com a historiadora Thais Carneiro (Mulheres Viajantes), a empreendedora Cintia Ramos (Diaspora Black), a consultora Luciana Paulino (Blackbird Viagens) e a jornalista Nathalia Marques (M pelo Mundo).

O evento é uma iniciativa de May Oliveira, sócia na agência de turismo Roda Viva. “A roda sempre vai girar para promover diálogos sobre temas que nos movem para frente, sem deixar de considerar a visão da mulher ao lado. A cada edição, um tema novo, olhares diversos sobre um único recorte, enriquecendo repertórios e promovendo novas trocas e afetos entre nós”, explica.

Vamos viajar juntas?

Nesta primeira edição, o papo vai girar sobre o que move uma mulher a viajar nos dias de hoje. Novas experiências? Paisagens incríveis? Culturas diferentes? Aprender sobre outros mundos? Mergulhar em si mesma? A proposta é compartilhar olhares e bagagens com quatro viajantes que trazem perspectivas profundas e pessoais sobre Mulheres e Turismo.

Roda Gira – Vamos viajar juntas?

Data e horário: 24/03 (domingo), 16h.

Local: Studio Barco – Rua Aspicuelta, 673, Vila Madalena, em São Paulo.

Valor: R$ 30

Inscrições: clique aqui

Faça um comentário