“Mas você vai sozinha?” é uma pergunta clássica e que toda mulher escuta quando decide viajar. Sim, sim, sabemos que é um questionamento chato! Mas a partir desse mês o “Mas você vai sozinha?” será mais do que um questionamento chato, será um livro bacaníssimo que oferece relatos sobre como é para uma mulher realizar uma viagem solo.

Publicando pela escritora de viagens Gaia Passarelli, o livro contará com 176 páginas e será editado pela Globo Livros. Em sua página, Gaia comenta que o projeto surgiu de em uma conversa de Facebook.  “O projeto … cresceu, ganhou casa (as in: Globo Livros) e me levou até novas amigas. Uma delas é a Anália Moraes, ilustradora do livro. Ela mostrou um talento quase mágico para transformar as coisas que escrevi em imagens, e seus desenhos são essenciais nessa história”, explica.

A data para o lançamento do livro ainda não foi confirmada. No entanto, é certo que a publicação deve ocorrer ainda este mês. Ficamos ansiosas esperando a novidade e assim que soubermos a data vamos divulgar aqui no M pelo Mundo.

SERVIÇO
Mas você vai sozinha?
Escrito por Gaia Passarelli
Ilustrações de Anália Moraes
Editora: Globo Livros

 

 

Faça um comentário