Já imaginou conhecer Montevidéu com um grupo de mulheres? O que acha de ir além dos pontos turísticos e viver uma experiência que irá priorizar as particularidades de um destino progressista?

Saiba que a Woman Trip, agência especializada em promover viagens para mulheres, convidou a Nathalia Marques, editora do M pelo Mundo, para acompanhar um grupo de viajantes para Montevidéu em 2019.

“Criei o roteiro pensando em proporcionar uma experiência que apresente  para as viajantes o que o país pode nos ensinar sobre direitos humanos, qualidade de vida e preservação da história”, explica Nathalia Marques.

Confira como será o roteiro planejado pelo M pelo Mundo

Nathalia Marques, editora do M pelo Mundo, viajando sozinha em Montevidéu

Além dos pontos famosos, como Castillo Pinttamiglio; Plaza Independencia; Teatro Solis; Mercado del Puerto e Feira Tristan Narvaja, o grupo terá a oportunidade de “viver como um local”. Por isso, o roteiro terá passeios como, caminhar pela Rambla, tomar mate vendo o pôr do sol e comer comidas típicas.

Durante a viagem, a editora do M pelo Mundo também levará as mulheres para aprender mais sobre a história dos indígenas na América Latina, no Museu de Arte Pré-colombiana e Indígena, e também descobrir sobre a importância de preservar a história no Museo de la Memoria, um lugar destinado a memória das pessoas que morreram ou “desapareceram” na época da ditadura militar.

Preços e datas da viagem

Data: de 03 a 07 de Outubro de 2019

Valor: à vista: R$1.550,00 / parcelado no boleto ou cartão: R$1.635,00

Formas de Pagamento

Não queremos que nenhuma mulher deixe de viajar por falta de condições econômicas. Para nós, viajar é mais que um luxo, é uma necessidade. Por isso, oferecemos diferentes preços e formas de pagamento. Pode parcelar? Pode! Pode ser no boleto? Pode! O que não pode é deixar de viver essa experiência única e em companhia de pessoas do bem e de alto astral!

Para quem optou por parcelar: primeiramente você pagará uma entrada de 30% do valor da viagem (boleto bancário, cartão de crédito, depósito ou transferência bancária) e poderá parcelar o valor restante.

Você pode escolher pagar este valor residual à vista, por meio de depósito ou transferência bancária, parcelar no boleto ou em até 12x no cartão de crédito. Sendo que, no caso de parcelamento bancário, tudo deverá estar quitado até 25 dias antes do início da viagem.

O que está incluso no Pacote?

– Hospedagem quarto compartilhado

– Café da manhã

– Transfer (aeroporto-hotel-aeroporto)

– Seguro viagem

– Ônibus a Colônia del Sacramento (ida e volta)

 O que NÃO está incluso?

-Passagens aérea Internacional.*

-Demais refeições e atividades não especificadas.

-Gastos pessoais, como chamadas telefônicas, serviços de lavanderia, mini bar, etc.

*O voo será indicado pela Woman Trip e você poderá adquirir a sua passagem aérea de forma individual ou conosco (parcelado em 3x no boleto bancário ou em até 10x no cartão de crédito).

Curtiu e quer viver a experiência? Basta entrar em contato com a Woman Trip. Você também pode entrar no grupo do Facebook para conhecer as outras viajantes e confirmar sua presença no evento.

 

Crédito da imagem principal: Ricardo Freitas / WikiCommons

Faça um comentário