Woman Trip lança rede social de viagem para mulheres

Imagem: divulgação

A Woman Trip passou por uma grande reformulação, visando atender melhor as mulheres que querem viajar. Com um site novíssimo, a plataforma agora se define com uma rede social de viagem para mulheres.

Criamos um cadastro na plataforma, para explicar melhor como funciona para nossas leitoras, e ADORAMOS. O novo site funciona da seguinte maneira: você faz um cadastro, por e-mail ou por meio do seu Facebook, e tem a sua disposição diversas ferramentas e benefícios.

Por exemplo, na opção explorar é possível encontrar mulheres de diversos lugares do mundo. Você pode optar, para encontrar alguém, por selecionar pelo nome na cidade que ela já visitou, para tirar dúvidas ou conseguir algumas dicas. Também pode optar pela cidade que ela gostaria de visitar, e quem sabe conseguir companhia. Ou pela cidade onde ela mora, e até conseguir um couchsurfing ou uma amiga para apresentar o destino.

Assim que encontra uma pessoa que possa te ajudar, você pode entrar em contato com ela por meio de mensagem. Legal, né? Além disso, na opção explorar existem grupos como, por exemplo, viajar sozinha, mochilão pela América do Sul e etc. Funciona como um Fórum onde as usuárias podem fazer postagens para tirar dúvidas e ajudar umas as outras.

Outra ferramenta maravilhosa é a opção de descontos. No site você encontra uma seleção de lugares como hostels e pousadas que disponibilizam descontos para as mulheres cadastradas na plataforma. Ah, e as viajantes também conseguem comprar passagem aérea com pagamento facilitado como, por exemplo, boleto bancário.

Outra novidade: M pelo Mundo é o novo parceiro da Woman Trip

A Woman Trip também disponibiliza, na sua plataforma, quem são portais de viagem parceiros. E, nós do M pelo Mundo, agora também fazemos parte desse grupo. Estamos muito felizes, pois acreditamos que a plataforma tem o poder de unir ainda mais as mulheres viajantes. Se você ainda não tem seu cadastro. Corre lá e vamos nos unir e ajudar umas as outras, pois juntas somos mais fortes.

Da redação
Somos o primeiro portal de informações e dicas de viagem para mulheres.
Faça um comentário

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

1 Comment

Comments are closed.