Quatro canais no Youtube de mulheres viajantes que você precisa conhecer

Imagem: Pixabay

O M pelo Mundo já indicou 10 perfis de mulheres viajantes. Mas, desta vez, vamos listar os quatro melhores vlogs de viajantes e temos certeza que nossas leitoras vão ADORAR!  Sabemos que ver fotos de viagem e ler sobre o assunto é bacana, mas nada melhor do que conhecer um destino e acompanhar dicas por meio de vídeos, não é mesmo? Bom, é isso que as vlogueiras indicadas a seguir fazem e muito beeeem. Dá uma olhada nas nossas indicações!

1- Canal da Daughter

Criado por Elisa, o canal é baseado no conceito “daughter of the world” e tem a intenção de incentivar mais mulheres a viajarem sozinhas e se conectarem genuinamente com seu feminino.

 

2- Amanda Viaja

Amanda é colunista do Estadão e criadora do blog “Amanda Viaja”. No canal, publica vídeos com dicas, histórias e inspirações para incentivar mais pessoas a se aventurarem por este mundão.

 

3- Estrangeira

Viajando com pouco grana, Fabia e Gabi publicam vídeos sensacionais sobre destinos e dicas. “Como somos duas mulheres viajando, trazemos uma visão feminina e achamos importante inserir discussões e conteúdo político, artístico e cultural”, explicam da descrição do site.

 

4- Raquel Travel Trips – viajante no mundo

Em seu canal, Raquel posta conteúdo sobre viagens, intercambio, mochilão, viajar sozinha, curiosidade sobre destinos, economizar dinheiro e muitas outras dicas para ajudar as pessoas a viajarem melhor.

Faça um comentário
Sou jornalista de formação e conto com passagens por diversos veículos de imprensa. No entanto, foi como repórter de turismo que encontrei minha paixão. Sou feminista e em 2015 decidi juntar jornalismo, viagem e empoderamento feminino para criar o portal M pelo Mundo.

Leia também:

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.