Mulheres Viajantes: uma série sobre aventuras e aprendizados na estrada

Imagem: divulgação

Não há como negar que viajar por este mundão proporciona aventuras, aprendizados. E, para nós, mulheres, ainda há questões como os riscos que enfrentamos, a libertação de aprisionamentos culturais e o flerte com a  liberdade. Na série Mulheres Viajantes, produzida pela Aprovada, todas essas questões são tratadas com leveza.

Com apenas quatro episódios, Mulheres Viajantes conta a história de 12 aventureiras que possuem personalidades distintas, mas com duas coisas em comum: são moradoras do Vale do Capão, na Chapada Diamantina, e amam viajar.

Durante os episódios, as 12 aventureiras narram como viajar mudou suas vidas, as dificuldades que já passaram e os aprendizados que adquiriram na estrada. “Quando você está viajando, tem que escutar muito os sinais e estar em conexão com você mesma”, comenta a artista circense argentina Daniela Sabino.

Assista Mulheres Viajantes

A série Mulheres Viajantes está disponível no site do Gshow. Assista aos quatro episódios e se emocione com incríveis histórias, pois vale muito a pena. (Clique aqui para assistir)

 

Faça um comentário
Da redação
Somos o primeiro portal de informações e dicas de viagem para mulheres.

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.