Seja uma colaboradora do M pelo Mundo

Imagem: Pexels

O M pelo Mundo começa o ano com uma missão: democratizar ainda mais nosso espaço e contar com novas colaboradoras. Nosso objetivo é que nossa equipe seja formada por diferentes mulheres: mães, negras, trans, gordas. Queremos que todas possam ter um espaço no nosso site.

Por isso, do dia 3 de janeiro até o dia 15 de janeiro receberemos inscrições para colaboradoras. Você gosta de escrever? Faz sua inscrição! É ilustradora e quer ajudar? Se inscreve, miga! É designer e pode nos ajudar? Vem com a gente!

O que você precisa saber para ser uma colaboradora do M pelo Mundo

  • Linha editorial

O M pelo Mundo é um site de informações e dicas de viagem para mulheres. Por isso, nossos textos são focados nelas. Nosso papel é ajudar as mulheres oferecendo dicas e informações de viagem. Além disso, também temos a missão de promover o debate sobre igualdade de gênero no turismo.

  • Temas

Você pode escrever em todas as categorias do M pelo Mundo (viajar sozinha, mochilão, destinos, dicas, intercâmbio, morar no exterior, viajar com as amigas etc). 

  • Exclusividade

Os textos escritos para o M pelo Mundo devem ser exclusivos. Não podem ter sido publicados em outro site.

  • Periodicidade

Sabemos que nossas colaboradoras são ocupadas. Por isso, pedimos, apenas, que enviem um texto por mês. Pode enviar mais? Claro, miga!

  • Pagamento

O M pelo Mundo é uma plataforma colaborativa e, por isso, não remuneramos nossas colaboradoras. Dessa forma, é legal que você entre para o nosso time com o desejo de ajudar outras mulheres.

Faça sua inscrição

Quer fazer parte do nosso time? Basta realizar a inscrição.

Quer colaborar como escritora? Clique aqui.

Quer colaborar como ilustradora e designer? Clique aqui.

Caso você seja selecionada, enviaremos um e-mail no dia 22 de janeiro.

Boa sorte!

Faça um comentário
Da redação
Somos o primeiro portal de informações e dicas de viagem para mulheres.

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.