Made in Brazil Hostel: uma casa para chamar de sua em Foz do Iguaçu

Nathalia Marques, no Made in Brazil Hostel

Eu estava caminhando com um amigo pelas ruas de Foz do Iguaçu quando ele comentou que precisávamos comprar algumas coisas de comer e levar para casa. Fique pensando no que ele disse, pois a casa que ele se referia era o Made in Brazil Hostel, local onde estamos nos hospedando. Ouvi isso e não parei de pensar o quanto a frase fazia sentido, já que desde que cheguei aqui foi exatamente como me senti – em casa.

Localizado no Jd. Polo Centro, em Foz do Iguaçu, o Made in Brazil Hostel é uma casa grande, espaçosa, limpa e com staff pronto para atender os hospedes com muita simpatia. Logo quando cheguei, fui super bem atendida pelo Carlos, proprietário do local, que me passou várias dicas sobre os pontos turísticos.

Inclusive, ele me indicou alguns passeios alternativos, que parecem ser muito interessantes, promovidos pelo hostel, em parceria com a agência de viagem Let´s Go! (vou produzir outro texto falando sobre isso). Após a apresentação do local e da acomodação, não foi necessário mais do que algumas horas para conhecer a equipe que faz tudo acontecer, muito bem, ficar encantada com todos e me sentir cada vez mais em casa.

Estrutura e localização do Made in Brazil Hostel

O Made in Brazil Hostel é um local muito tranquilo e conta com uma excelente localização. Daqui é possível chegar caminhando até o Shopping Cataratas e na Mesquita Muçulmana. Além disso, é bem próximo (cerca de 7 minutos) do Terminal, onde é possível pegar ônibus para ir para vários lugares como, por exemplo, Paraguai, Parque Nacional do Iguaçu e Templo Budista.

Além de excelente localização, o hostel ainda conta com uma estrutura muito boa. Há quartos mistos e femininos; piscina; área com churrasqueira; cozinha, com tudo o que é necessário para guardar os alimentos e cozinhar; banheiros, limpos que possuem chuveiros com água quente; e há também armários onde é possível guardar as bolsas com segurança.

O hostel ainda oferece para os hospedes alguns serviços que estão inseridos no valor da hospedagem como: roupas de cama, café da manhã, wifi e city tour. Diante de todos os serviços de qualidade, só posso dizer, para quem está em busca de um local aconchegante, seguro e com pessoas muito simpáticas, que o Made in Brazil Hostel é uma excelente opção. Seja para uma viagem sozinha ou acompanhada, o local com certeza vai fazer sua experiência, em Foz do Iguaçu, ser muito mais interessante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

*A hospedagem da autora do texto foi realizada por meio de uma parceria entre o M pelo Mundo e o Made in Brazil Hostel.

Faça um comentário
Sou jornalista de formação e conto com passagens por diversos veículos de imprensa. No entanto, foi como repórter de turismo que encontrei minha paixão. Sou feminista e em 2015 decidi juntar jornalismo, viagem e empoderamento feminino para criar o portal M pelo Mundo.

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.