Nathalia Marques, editora do M pelo Mundo, é indicada ao Prêmio Passaporte Aberto

Nathalia Marques, editora do M pelo Mundo (acervo pessoal)

Nathalia Marques, editora do M pelo Mundo, foi indicada, no último dia 12, ao Prêmio Passaporte Aberto, promovido pela Organização Mundial de Jornalismo de Turismo. A matéria “Sobre Mulheres que desafiam o tabu de viajar de carona”, publicada no M pelo Mundo, que tem como finalidade desmitificar os estereótipos sobre as mulheres que pedem carona, foi indicada na categoria Reconhecimento dos Outros e está entre as três finalistas.

Entre veículos de imprensa do mundo todo, o M pelo Mundo e outro site brasileiro são os únicos representantes do Brasil. “Passaporte Aberto é um reconhecimento aos jornalistas turísticos que realizam seu trabalho de maneira ética e as organizações que colaboram com o trabalho comprometido destes profissionais da comunicação em turismo. O prêmio Passaporte Aberto busca representar a necessidade de viver em um mundo sem fronteiras que prime pelo respeito, a solidariedade e o acesso livre à informação”, explica a organização.

Faça um comentário

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.