#ITravelAlone: conheça o guia definitivo da viajante independente

Imagem: Divulgação

O Worldpackers lançou, no final no ano passado, o movimento #ITravelAlone que incentiva mulheres do mundo todo a viajarem sozinhas. Além de um vídeo muito lindo [ver abaixo], com várias mulheres falando sobre o assunto, a empresa também lançou um guia definitivo da viajante independente.

Com 41 páginas, o documento, produzido por e para mulheres, explica como se preparar para viajar sozinha, e nesse tópico apresenta toda a parte “burocrática”, como vivenciar a experiência da melhor maneira e fala até como lidar com a pós-viagem.

“Escrevemos esse guia porque acreditamos que a possibilidade de vivenciar o mundo com seus próprios olhos é tão incrível que deve ser democratizado. Nós queremos revolucionar o modo que pensamos e as escolhas que fazemos sobre viagens, para que um dia não tenha mais preconceitos ou medos que parem as mulheres de conquistar o que desejam. A Worldpackers tem a incrível missão de inspirar pessoas a viajar, uma vez que viajar muda a pessoa e ela muda o mundo”, explicam as mulheres que produziram o guia.

Incrível, né? Quer baixar o guia? [CLIQUE AQUI]

 

Faça um comentário

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.