Instituição selecionará 15 jovens para um programa de Internship com tudo pago

Imagem: Pexels

Você já pensou em fazer um estágio viajando por diversas partes do mundo? A EF Education First, escola de programas de intercâmbio e ensino de idiomas, acaba de lançar a campanha EF Global Intern, que vai selecionar 15 jovens ao redor do mundo para um programa de Internship de três meses em três escritórios ou escolas EF de diferentes países. O melhor de tudo: o próprio aluno escolhe em quais destinos vai trabalhar!

Seja um Global Intern da EF

Os candidatos selecionados ficarão um mês em cada destino, explorando a cidade e a cultura enquanto trabalham em projetos que combinam suas habilidades e paixões. Podem participar da campanha alunos com ensino médio completo e a partir dos 18 anos, a contar a partir do momento do embarque. Toda a viagem é custeada pela própria EF.

Para participar, os candidatos devem enviar sua inscrição pelo site e gravar um vídeo de até 60 (sessenta) segundos respondendo, em inglês, à pergunta: “O que a missão da EF de ‘abrir o mundo através da educação’ significa para você?”. Os participantes que enviarem as melhores respostas serão informados para que participem da segunda etapa, uma entrevista por skype com representantes mundiais da EF.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março. O resultado com os selecionados sai no final de maio. Para se inscrever, acesse o site (clique aqui). 

Fonte: assessoria de imprensa / EF Education First

Faça um comentário
Da redação
Somos o primeiro portal de informações e dicas de viagem para mulheres.

Leia também:

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.