10 perfis de mulheres viajantes para seguir no Instagram

Viajar é um ato libertador. As mulheres sabem disso e cada vez mais estão se despindo dos medos, impostos pela sociedade, e ganhando o mundo em busca de novas aventuras, conhecimento, culturas, que somente uma viagem pode proporcionar. 

O resultado disso, além do empoderamento, são experiências incríveis que elas estão vivenciando e, para nossa sorte, registrando. Para inspirar mais mulheres a seguir esse caminho, o M pelo Mundo listou 10 perfis de mulheres viajantes que valem a pena seguir no Instagram. Confira!

Kristin Addis (@kinnarees_) – A californiana Kristin registra fotos inscreveis de lugares que passa. Desde 2012 viajando, a mochileira decidiu que seu objetivo era conhecer o mundo de forma mais genuína possível.

Brenna Holeman (@thisbatteredsuitcase) – Essa viajante já esteve em 87 países. Quem busca um novo destino para conhecer pode dar uma olhada em seu instagram. A conta possui mais de mil registros de diferentes lugares do mundo.

Dani Chagas (@arrumandoamala) – A brasileira publica suas experiências de viagens no instagram Arrumando as Malas. No perfil, a viajante oferece diversas dicas de lugares lindos do Brasil e de outros países.

Pamella Gachido (@pamellagachido) – A fotografa brasileira já passou por destinos como EUA Myanmar, Chile, Tailândia. Seu insta é repleto de fotos incríveis.

Júlia Mazze (@jumazze) – A mochileira, de apenas 21 anos, registra o mundo com um olhar único. Vale a pena seguir.

kinnarees  (@kinnarees_)– A viajante está na estrada desde março deste ano e promete registrar o mundo pela perspectiva das mulheres.

Amanda Mormito (@amandamormito) –  Morando em Buenos Aires, Argentina, há nove anos, Amanda nos apresenta a cidade portenha por meio de uma nova perspectiva.

Girleatworld (@girleatworld) – Um instagram muito interessante, pois a viajante registra as paisagens de diversos lugares no mundo e suas comidas típicas.

Titi Muller (@titimuller_)– A apresentadora do programa Anota Aí, do Multishow, registra sua volta ao mundo por meio de flahs incríveis.

Tuane Alvarenga (@tuanealvarenga) – A brasileira está em um mochilão pela América do Sul contanto apenas com a ajuda das pessoas que encontra pelo caminho. O resultado dessa jornada você pode acompanhar pelos registros da mochileira publicados no instagram.

Faça um comentário

Aviso

A reprodução total ou parcial do conteúdo publicado no M pelo Mundo, sem a autorização do site, é proibida pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

About Nathalia Marques 60 Articles
Sou jornalista de formação e conto com passagens por diversos veículos de comunicação. No entanto, foi como repórter de turismo que encontrei minha paixão. Sou feminista e em 2015 decidi juntar jornalismo, viagem e empoderamento feminino para criar o M pelo Mundo.